EAD: Para quê? Educar ou Ensinar a Distância?… Marco Tarciso Masetto

Compartilhe!

Muito ainda temos a defender e a conquistar no que tange à educação com/para todos, sem disparidades, ou privilégios de uns em detrimento de outros. Temos, ainda, é fato, que pensar em soluções um tanto quanto imediatas para a educação pública diante do cenário de pandemia do novo coronavírus |COVID-19. Indubitavelmente, precisamos nos perguntar: como pensar a educação para os dias de hoje? Com isso, queremos disponibilizar a reflexão pedagógica: “EAD: Para quê? Educar ou Ensinar a Distância?”, do prof. Dr. Marco Tarciso Masetto.

Excelente leitura!

Sobre a prof. Dr. Marco Tarciso Masetto

Doutor em Psicologia da Educação pela Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e professor associado livre docente aposentado da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP), atualmente atua como docente titular do Departamento de Fundamentos de Educação e integra, como professor permanente, o Programa de Pós-Graduação Educação: Currículo da PUCSP, na linha de pesquisa Formação de Educadores e Currículo, com pesquisas e publicações sobre Formação de Professores para a Docência no Ensino Superior e Inovações Curriculares em Universidades.

Clique para ler – reflexão pedagógica “EAD: Para quê? Educar ou Ensinar a Distância?” – do prof. Dr. Marcos Tarciso Masetto.

Voltar ao topo